A Ilha da Madeira é, para muitos, o sítio preferido para dar as boas vindas a mais um ano que se inicia. E não é para menos: para além das temperaturas amenas que se fazem sentir, a noite do Réveillon é das festas mais belas e animadas que existem, onde a baía do Funchal se enche de luz e de festa, numa noite incrível e a que toda a gente devia assistir pelo menos uma vez na vida! Não há melhor lugar do que este para gritar “Feliz Ano Novo”!
Porto
a definir
40% do valor da reserva
Até 28 novembro 2025
Chegada e acolhimento
Transfere para o Hotel e check-in
Dia livre
Manhã Livre
Tarde: esta excursão inicia-se com uma subida até aos 355 metros de altitude. A primeira paragem no Pico dos Barcelos onde irá desfrutar de uma vista panorâmica sobre Funchal. Desde aqui a subida continua até ao imponente miradouro da Eira do Serrado que oferece uma vista ímpar sobre o Curral das Freiras. A última paragem do dia será no miradouro do Cristo Rei onde se ergue uma imponente estátua de 14 metros num promontório que se ergue sobre o Atlântico. Regresso ao hotel.
Esta excursão leva-nos até a zona leste da ilha. Iniciamos com uma subida em direção ao Poiso e a primeira paragem será no Pico do Arieiro (1818m) onde admiraremos as magníficas paisagens que cobrem grande parte da ilha. A excursão segue até ao Ribeiro Frio, local famoso pelos seus jardins com plantas endémicas. Desde aqui atravessaremos São Roque do Faial, uma das zonas mais interessantes da ilha devido grande diversidade de culturas até chegarmos a Santana – conhecida pelas famosas casas típicas feitas de palha. Paragem para almoço (não incluído). Regresso ao Funchal passando pelo Porto da Cruz, Portela e Pico do Facho (vistas espetaculares sobre a Ponta de São Lourenço). Regresso ao hotel.
Nesta excursão iremos descobrir o melhor da costa oeste da Madeira. A primeira paragem será na vila piscatória de Câmara de Lobos. Segue-se uma paragem na Ribeira Brava. Desde aqui percorremos os concelhos da Ponta do Sol e Calheta até o maior planalto da Madeira – o Paul da Serra que oferece vistas únicas sobre os vales encaixados a norte que estão cobertos pela floresta Laurissilva. Descida ao Porto Moniz onde faremos a pausa para almoço (não incluído). Na parte da tarde atravessaremos a magnífica Costa Norte até São Vicente seguindo uma paragem no topo da Encumeada (de onde se avista o mar de ambos os lados). A última paragem será no miradouro do Cabo Girão que oferece uma vista de cortar a respiração sobre o mar, Câmara de Lobos e o Funchal. Regresso ao Hotel
Manhã livre
Transfere hotel/aeroporto
Voo de regresso
Fim do Programa
Pretende saber mais informações sobre este programa?
Envie-nos uma mensagem e responderemos a todas as suas questões!
Agência de Viagens e Turismo
Rua da Rainha D. Maria II, nº 40- R/C
4800-431 Guimarães – Portugal
+351 253 554 504 Chamada para rede fixa nacional
+351 253 554 505 Chamada para rede fixa nacional
+351 926 446 852 Chamada para rede móvel nacional
Send this to a friend